Denúncia anônima ajuda o 10º Baep na localização de drogas

Um disque-denúncia ajudou os policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na localização de drogas, no Jardim dos Ipês, em Sumaré, na tarde desta terça-feira (26/01). Parte dos entorpecentes foi localizada pelo pastor Mouro, do Canil do Batalhão. Um homem que foi apontado pela polícia como o responsável pelas drogas foi detido e levado ao 3º Distrito Policial. Ele foi liberado após o registro do termo sobre porte de drogas.
De acordo com os policiais, os PMs foram averiguar uma denúncia anônima sobre um homem que comercializaria drogas no bairro. Os policiais foram ao local informado, onde teriam encontrado um homem de 33 anos que tinha as mesmas características relatadas anteriormente pelo denunciante. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito fugiu, mas foi abordado. No bolso de sua bermuda, os PMs encontraram dois microtubos com cocaína e R$24,00.
Inicialmente, o homem alegou que era usuário de drogas, mas estava trabalhando de olheiro para manter o vício e que não sabia se haviam mais drogas. Por meio de uma varredura nas imediações com a ajuda do cão, os policiais encontraram mais drogas a 20 metros do local da abordagem. Dentro de uma sacola, foram apreendidos 38 microtubos com cocaína, 16 porções de crack, 28 porções de maconha, e três frascos com lança perfume. Ele foi levado ao 3º Distrito Policial e liberado após prestar depoimento.

Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Veja Também

Garoto faz aniversário e recebe visita da GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) realizou um trabalho bem diferente dos patrulhamentos e abordagens realizados ...