Brasília - Acontece no Teatro Ulysses Guimarães, o Aulão Solidário ENEM 2017. organizado pelo colégio Olimpo (Wilson Dias/Agência Brasil)

Prazo para a pré-inscrição da Bolsa Educação é prorrogado

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Educação, prorrogou o prazo para a pré-inscrição da Bolsa Educação até 03 de fevereiro. Em princípio, o período seria encerrado em 21 de janeiro.
O cadastro, obrigatório para quem deseja pleitear a Bolsa Educação, está disponível desde o dia 11 de janeiro no site http://www.paulinia.sp.gov.br/bolsaeducacao
Para 2021, a prefeitura está disponibilizando 750 bolsas para cursos superiores (bacharelado, licenciatura e tecnólogo) e técnicos. Os benefícios podem ser de 35%, 65% e 100%, de acordo com a avaliação socioeconômica do candidato. Além disso, 5% das vagas são destinadas para pessoas com deficiência.

RENOVAÇÃO DA BOLSA
Os estudantes que já possuem a Bolsa Educação terão o período de 25 de janeiro a 7 de fevereiro para renovarem o benefício. De acordo com a Secretaria de Educação, esse é o último prazo para renovação.
A lista com os nomes pendentes pode ser conferida na edição 1578 do Diário Oficial do Município, disponível no site da Prefeitura (www.paulinia.sp.gov.br).

Domingo, 24 de Janeiro de 2021

Veja Também

Retorno de aulas presenciais em Nova Odessa também é adiado para abril

Município acompanhou a decisão de outras cidades da RMC e estabeleceu nova data para ‘abertura’ ...