Vila Rica goleia o Dinamarca e avança para as semifinais da WKM

O campo do Nóbrega definitivamente tem feito bem ao Vila Rica, em dois jogos, duas goleadas, após vencer o União 14 nas oitavas pelo placar de 4 a 1, na manhã de domingo (17) venceu o Dinamarca do Jardim Carlos Lourenço, pelo placar de 6 a 1, confirmando o seu favoritismo e a vaga nas semifinais da WKM Cup – Copa das Quebradas.
Em jogo com início muito acirrado com o Dinamarca, exercendo uma forte marcação nos meias de criação, Simão e Cebola, o Vila Rica encontrou dificuldades para furar o sistema defensivo do time do Jardim Carlos Lourenço e viu em dois contra-ataques os dinamarqueses assustarem sua meta defensiva.
O Vila precisou dos dez minutos finais para dar início a goleada, aos 30 minutos, Mima fez o primeiro, aos 33 minutos, Simão fez o segundo e aos 38 minutos, Nickson fez o terceiro fechando o placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, Matheus Rodrigo, no oportunismo, pega o rebote do experiente goleiro Matheus Inácio, que jogou na Ponte Preta, Fortaleza e no Bangu do Rio de Janeiro em 2020, para fazer o gol dinamarquês.
Com a vantagem no placar, o Vila Rica recuou suas linhas e começou a jogar nos erros do Dinamarca. Mesmo assim, seguiu dominando as ações do jogo. O técnico Rafael Duarte “Tigela” faz todas as sete substituições, o time aumenta a intensidade vertical do seu ataque e amplia o placar aos 16 minutos com o zagueiro Luizão, eleito o melhor da partida.
A equipe do Jardim Carlos Lourenço ainda teve alguns lampejos para fazer o segundo, não fez e viu aos 31 minutos Cauê fazer o quinto e aos 38 minutos fazer o sexto gol dando números finais ao placar no campo do Nóbrega. Com o resultado, o Vila Rica fará uma das semifinais contra o Real Luxuria neste domingo.

Sábado, 23 de Janeiro de 2021

Veja Também

Paulínia inicia rematrícula para escolinhas esportivas

A Secretaria de Esportes de Paulínia abre nesta semana o período de rematrícula dos alunos ...