Projeto Guri de Nova Odessa abre pré-inscrições para 45 novas vagas

A partir da próxima semana, começa a temporada de matrículas do primeiro semestre de 2021 do Projeto Guri – Polo Nova Odessa. O trabalho realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Nova Odessa e apoio da CCR AutoBAn, através do Instituto CCR, é considerado o maior programa sociocultural brasileiro, oferecendo cursos de iniciação musical para jovens de 6 a 18 anos durante o período de contraturno escolar. Em Nova Odessa, serão 45 vagas, divididas nos cursos de canto coral, cordas agudas, cordas graves e iniciação musical. A manifestação de interesse para uma das vagas deverá ser realizada de 25 de janeiro a 26 de fevereiro pelo endereço eletrônico – o www.projetoguri.org.br/matricula2021.
As aulas terão início a partir do dia 1º de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de EaD (Ensino a Distância).
“O Projeto Guri é uma oportunidade para que as crianças e adolescentes possam ter mais acesso à cultura e desenvolver seu talento musical, gratuitamente. Além disso, o Guri realiza um trabalho muito importante de desenvolvimento social com os jovens, estimulando valores”, comentou o diretor municipal de Cultura, Carlos Eduardo Pinotti Júnior.

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Veja Também

Comitê volta a se reunir para analisar pandemia e atualizar ações em Sumaré

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus da Prefeitura de Sumaré voltou a se ...