São Paulo - Alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) participam da 10ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps), no Centro de Eventos Pro Magno (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Fatecs divulgam lista de classificação do Vestibular do 1º semestre de 2021

Requerimento das matrículas será online; envio de documentos ocorre nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), pelo site do Vestibular

Está disponível em vestibularfatec.com.br a lista de classificação geral do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o primeiro semestre de 2021. O mesmo endereço eletrônico traz a primeira relação dos convocados para matrícula. Em respeito ao distanciamento social necessário para o controle da pandemia, os procedimentos para matrícula serão totalmente online. Nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), os classificados devem fazer o upload legível no site do Vestibular, dos documentos requisitados para matrícula, relacionados na Portaria, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG.

MATRÍCULA ONLINE
Os candidatos receberão confirmação da convocação por e-mail (é importante não esquecer de verificar caixa de lixeira e spam). Os convocados deverão realizar o requerimento de matrícula por meio da interface do site do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga).
O envio dos documentos não garante a efetivação da matrícula, que dependerá da conferência, pela Secretaria Acadêmica da Fatec, dos documentos obrigatórios anexados pelo próprio candidato. Quem não tiver acesso ao sistema poderá comparecer à Fatec, no período de matrícula, para utilização de um terminal de computador com acesso à internet, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a unidade está sediada.
Os interessados devem entrar em contato com a Fatec para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS). É importante ressaltar que o acompanhamento das etapas do processo seletivo, a verificação das listas de convocação e leitura atenta do Manual do Candidato e da Portaria do Vestibular são de inteira responsabilidade do candidato.

DATAS IMPORTANTES
21 e 22 de janeiro – Envio de documentos para requerimento de matrícula;
28 e 29 janeiro – Matrícula dos convocados na primeira chamada;
1º de fevereiro – Divulgação da segunda lista de convocação;
2 de fevereiro – Matrícula dos convocados na segunda lista.
Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades. Cabe ao candidato acompanhar a convocação.

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Veja Também

Willian questiona Diretoria Regional de Ensino sobre transporte escolar

Parlamentar afirma ter sido procurado por pais e estudantes de Sumaré, que relataram a falta ...