Instituto Federal de Hortolândia está com inscrições abertas para cursos técnicos

O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) oferece 460 vagas para cursos técnicos nos Câmpus Hortolândia. Em todo o estado de São Paulo são ofertadas 5.443 vagas em 36 campus para o primeiro semestre de 2021.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Não há provas. As inscrições devem ser realizadas online até o dia 24 de janeiro. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição nem de matrícula. Mais informações em www.ifsp.edu.br.
O IFSP oferece cursos em três modalidades diferentes. No curso técnico integrado ao ensino médio, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. Ele vai cursar o ensino médio e o técnico no IFSP. No curso técnico concomitante ao ensino médio, o candidato deve estar matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino. Ele vai cursar apenas o ensino técnico no IFSP. E no curso técnico subsequente ao ensino médio, o candidato deve ter concluído o ensino médio. Ele vai cursar apenas o ensino técnico no IFSP.
Assim como nas edições anteriores, a seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Os candidatos devem informar as notas ou conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática obtida no Ensino Fundamental.

VAGAS
Hortolândia – 100 vagas
Técnico Integrado ao Ensino Médio
Automação Industrial (20 vagas – período integral)
Informática (20 vagas – período integral)
Mecânica (20 vagas – período integral)
Técnico Concomitante/ Subsequente ao Ensino Médio
Eletroeletrônica (20 vagas – período noturno)
Manutenção e Suporte em Informática (20 vagas – período noturno)

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Veja Também

Sabesp alerta clientes para importância da atualização do cadastro

A situação é comum: você muda de telefone ou de e-mail e informa amigos e ...