Trio acusado de fazer ‘arrastão’ em loja da Vivo é preso pela PM

Policiais militares recuperaram com os suspeitos 35 celulares que foram levados do estabelecimento; suspeitos também cometeram outros roubos

Três homens acusados de fazer um arrastão em uma loja da Vivo, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia, foram presos pela Polícia Militar, no sábado (16/01). Com os suspeitos, os policiais conseguiram recuperar 35 celulares roubados do estabelecimento. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial para prestarem depoimento. Eles ficaram na Cadeia de Sumaré até serem encaminhados às respectivas audiências de custódia. De acordo com a polícia, os mesmos suspeitos participaram dos roubos em outras lojas de celulares em Monte Mor, Paulínia, Sumaré e Nova Odessa.
Por volta das 11h de sábado, os policiais foram avisados sobre um roubo que acabara de ocorrer de uma loja da Vivo e intensificaram o patrulhamento nas entradas e saídas da cidade. Enquanto passavam na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, os policiais teriam localizado um GM Cobalt de cor cinza, estacionado e dois homens teriam saído do carro segurando uma sacola. Ao perceberem a aproximação dos policiais, um deles soltou a sacola no chão e retornou para dentro do veículo no lugar ocupado pelo motorista.
Os policiais fizeram a abordagem e teriam localizado dentro do carro, mais um rapaz. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificarem a sacola dispensada por um dos suspeitos, localizaram 35 celulares de diversos modelos e um modem. Os PMs conseguiram entrar em contato com o responsável pelo estabelecimento, que reconheceu os três homens como os responsáveis pelo roubo momentos antes.
Enquanto os policiais ainda estavam na delegacia, fizeram contatos com outras vítimas e eles teriam sido identificados em outras ações criminosas em vários municípios da região.

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Veja Também

10º Baep realiza treinamento de atirador especial de segurança

O 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) sediou o treinamento de Atirador Especial ...