Vizinho fica irritado com festa e faz disparos para o alto em condomínio

Um homem teria ficado irritado com seu vizinho que fazia uma festa e teria feito disparos ao alto e mandou que todos fossem embora, no condomínio Olívio Franceschini, no Parque Ortolândia, em Hortolândia, na noite de sábado (16/01). A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito e fez a apreensão da arma.
Segundo os policiais, por volta das 21h30, os policiais foram avisados sobre disparo de arma de fogo, que ocorreu no interior do Condomínio Olívio Franceschini, onde estaria ocorrendo uma festa. Ao chegarem ao endereço informado, localizaram inicialmente três mulheres, que participavam da festa. Elas disseram que um vizinho ficou exaltado com a festa, foi até ao lado de fora da residência e efetuou um disparo para o alto. Após o disparo ele pediu para que todos saíssem da residência e escondeu a arma de fogo no telhado.
Os policiais seguiram até a casa do suspeito, onde ele foi localizado e apreenderam uma pistola, com numeração suprimida, e um carregador com sete munições intactas. O suspeito foi levado ao Plantão Policial e depois foi autuado em flagrante.

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Veja Também

Menino que viu mãe ser morta a marteladas tem crises de choro

Familiares de Adriany Regina Gomes Pina pedem por justiça; suspeito, marido da vítima continua preso ...