Operação Tapa-Buraco é realizada na região central

A Prefeitura de Hortolândia realizou a Operação Tapa-Buracos nas Ruas Nelson Pereira Bueno e Cateano Basso, na região central. O trabalho também foi concluído na Avenida Joaquim Martarolli, que margeia o Parque Socioambiental Lago da Fé, próximo à Câmara Municipal, além de ruas ao redor da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Nova Hortolândia, onde está instalada a Unidade Respiratória da Administração Municipal para o combate ao coronavírus.
De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o trabalho acontece periodicamente em diferentes regiões da cidade. A ação tem o objetivo de contribuir com a segurança de motoristas e pedestres, evitando acidentes e danos em veículos. O trabalho segue um cronograma elaborado nas cinco regionais da cidade.
“As equipes iniciam o trabalho pelo requadramento, com corte e limpeza do buraco, para, assim, fazer o cascalhamento e a pintura de ligação sobre o local a ser aplicado. Após toda essa preparação, é realizado o enchimento do buraco com a massa asfáltica aquecida e, por fim, a rolagem.

Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Veja Também

Marcelo Tomateiro morre aos 48 anos por complicações decorrentes da Covid

Referência no mundo do rodeio, na produção de tomate e no ramo imobiliário, empresário faleceu ...