Ana Flora Paim (Florzinha)

Recreadora infantil, contadora de histórias, animadora, monitora, artista. Definir todo o trabalho e a atuação de Ana Flora Paim com uma só palavra fica difícil. Florzinha, como gosta de ser chamada profissionalmente, trabalha com o público infantil há mais de dez anos na região de Campinas e reside em Sumaré desde que nasceu.
Seus projetos e apresentações envolvem contação de histórias, jogos lúdicos, pintura de rosto, teatro de fantoches e brincadeiras e são realizados nos mais diversos espaços, tanto públicos quanto privados. Clubes, escolas, ONGs, empresas, praças, feiras culturais, orfanatos; ou seja, onde houver crianças, lá poderá estar Florzinha com seu material de apresentação e pronta para animar qualquer evento.
Desde 2018, a artista também tem ministrado cursos de pintura facial e corporal para monitores e recreadores com mais de 14 anos de idade, pois, segundo ela, o aperfeiçoamento garante a qualidade do trabalho e prepara os jovens para atuar na área artística e recreativa.
Nos últimos anos, devido à sua habilidade com os pincéis e com os detalhes, a profissional deu um passo a mais e ganhou habilidades também como tatuadora, que para ela é uma expressão da arte no próprio corpo. “Pensando em expandir meu trabalho artístico o qual se direciona mais ao público infantil, decidi me dedicar também à tatuagem, retornar a essa paixão. A expressão da arte no corpo me encanta, e agora papais e mamães também poderão ter as suas pinturas em forma de tatoo”, afirma Florzinha.

SERVIÇO
Abaixo, segue o contato para pessoas ou empresas que queiram contratar o curso de pintura facial e corporal, bem como animação, recreação e contação de histórias:
(19) 9-8361-6119 Florzinha Animações de Festas e Eventos @anaflorapaim

Sábado, 16 de Janeiro de 2021

 

Veja Também

BIOGRAFIA: Gabryela Souza

Jovem de Sumaré se dedica ao teatro Teatro infantil, drama, comédia, animação. A jovem Gabryela ...