Famílias atingidas pela chuva recebem doações em Monte Mor

A Prefeitura de Monte Mor está cadastrando todas as pessoas afetadas pela chuva que atingiu a cidade nos últimos dias. O município foi um dos mais castigados na região. O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Social de Monte Mor iniciaram a doação de alimentos, roupas e produtos de limpeza para ajudar as famílias. Móveis também estão sendo arrecadados para serem entregues às famílias.
Segundo informações divulgadas pela prefeitura, muitas pessoas, instituições religiosas, empresas e comerciantes doaram alimentos, roupas, roupas de banho e de cama, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, móveis e alguns eletrodomésticos e eletrônicos. As doações estão sendo feitas por moradores da cidade e de outros municípios da região.
As pessoas interessadas em ajudar, podem fazer as doações nas escolas municipais Antonia Perroni Maluf, no Centro, e José Luis Gomes Carneiro, no Jardim Moreira. O Fundo Social, que fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, também é ponto de arrecadação.

Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Veja Também

PCJ sugere reservatório pré-fabricado para garantir água durante a estiagem

Em alerta emitido nesta segunda, consórcio também recomendou a municípios estímulo a cisternas e campanhas ...