Empresa têxtil de Nova Odessa anuncia ampliação

O prefeito e vice-prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), e Alessandro Mineirinho (PSD) receberam ontem o vereador Professor Antonio (PSD) e os empresários Reginaldo e Régis Campo Dall’Orto, que anunciaram a ampliação das atividades da unidade da empresa têxtil Cinderela Fitas e Viés situada no Jardim Flórida. Com a ampliação, o número de empregos gerados pela empresa deve pular de 14 para cerca de 90 já nos próximos meses. A empresa produz, entre outros itens, fitas especiais personalizadas para grandes grupos empresariais nacionais.
Também participaram do encontro o chefe de Gabinete e de Segurança do Município, Coronel Carlos Fanti, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Samuel Marin, e seu secretário-adjunto, Rafael Brochi. Também foram debatidas questões relativas à segurança pública do Jardim Flórida e adjacências, que deve ser incrementada através da GCM (Guarda Civil Municipal), principalmente nos horários de entrada e saída dos turnos noturnos das empresas da região.
Segundo os empresários, a ampliação da empresa, que ocupa uma área de 900 metros quadrados na Rua Ilda Bagne da Silva e que atualmente presta serviços de tinturaria, inclui a montagem das novas linhas de tecelagem e de projetos especiais do grupo na unidade novaodessense do grupo – esta última, a que vai demandar mão de obra de forma mais intensiva. E outros projetos também podem vir a ser implantados no mesmo endereço, que comporta a ampliação do espaço produtivo em mais 900 metros.
A Cinderela é especializada em fitas e viés desde 1982 e “se dedica profundamente em oferecer os melhores produtos de seu segmento”. “É referência no país com a maior e mais completa variedade em viés decorativos. Seu compromisso com a inovação faz com que a empresa invista constantemente em pesquisa e tecnologia em suas coleções, sempre alinhada às tendências da moda no mundo. Atualmente, a empresa está expandindo suas instalações a fim de continuar a ofertar sua ampla diversidade em produtos, através de sua rede multicanais de comercialização”, informa o site da empresa.

Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021

Veja Também

AEAS segue com capacitações online e quer maior conexão com associados

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sumaré já trabalha em um calendário de eventos para ...