Mãe e filha, moradoras de Paulínia, morrem em acidente em Minas Gerais

Veículo em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão na terça-feira (12/01) em Francisco Sá

Duas moradores de Paulínia, mãe e filha, morreram em um grave acidente no município de Francisco Sá, Minas Gerais. Marília Pereira, 34 anos, e sua filha Ana Beatriz, de 11 anos, estavam em um veículo que bateu de frente com um caminhão, na tarde da última terça-feira (12/01), no quilômetro 507, da BR-251.
As vítimas de Paulínia estavam no automóvel com outras três pessoas, dois homens e uma mulher, que também não resistiram ao acidente e morreram.
Segundo informações da PRF (Policia Rodoviária Federal), as vítimas ocupavam um táxi. O carro em que as vítimas estavam teria batido em um caminhão depois que o motorista perdeu o controle da direção e derrapou na pista.
O acidente mobilizou a PRF, Samu e Corpo de Bombeiros. Os passageiros do carro tiveram politraumatismo e ficaram presos nas ferragens. O motorista do caminhão reclamava de dores nas pernas e foi socorrido pelo Samu.
Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Montes Claros para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa das mortes. Os corpos de Marília Pereira e da filha Ana Beatriz serão levados para Paulínia. As informações são de que a família é da região de Francisco Sá, mas morava em Paulínia havia alguns anos. Elas estariam viajando a passeio. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021

Veja Também

Vacina: esperança e polêmica

O Brasil vive uma grande expectativa com relação ao início da vacinação contra a Covid-19. ...