Vereador Cabo Natal adota ‘Gabinete Itinerante’

O vereador de Nova Odessa Sílvio Natal, o Cabo Natal (Avante), iniciou no último fim de semana o projeto Gabinete Itinerante. O bairro escolhido para a primeira ação foi o Jardim Marajoara.
O objetivo do projeto é aproximar o vereador da população e facilitar o acesso do povo ao parlamentar. “Com essa ação eu fico mais próximo das pessoas, conheço a realidade de cada bairro e posso trabalhar para resolver os problemas que os moradores me apresentam”, explicou o vereador.
No sábado, o vereador ficou das 8h às 12h na Praça Vera Luzia Samartin Lorenzi, recebeu 15 pessoas e destacou as solicitações de limpeza, manutenção e sinalização do bairro, falta de calçadas e mais áreas de lazer e esportes. Também recebeu solicitações para maior efetividade das rondas preventivas da Guarda Municipal e da Polícia Militar, além da ampliação do atendimento na Unidade Básica de Saúde 6, no Jardim Novos Horizontes.
Cabo Natal foi o vereador mais votado no município e tem defendido o mandato participativo e colaborativo. “Defendo que o vereador tem que ser a voz da população e, para isso, é preciso ouvir muito. Estarei sempre à disposição da população da nossa cidade”, completou o vereador.

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021

Veja Também

Prazo para recorrer de auxílio-doença negado acaba hoje

O segurado do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) que teve o auxílio-doença negado em ...