Homem tenta escapar da polícia, mas é preso com cinco tijolos de maconha

Suspeito demonstrou nervosismo e fugiu em alta velocidade por algumas ruas da cidade, mas foi acompanhado e preso pela Polícia Militar

Policiais militares prenderam um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele dirigia um GM Corsa quando teria sido localizado pelos PMs, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, na noite da segunda-feira (11/01). O suspeito fugiu em alta velocidade, mas foi alcançado pelos policiais. No banco traseiro do acusado, os PMs teriam localizado cinco tijolos de maconha com quase quatro quilos.
Segundo a Polícia Militar, às 17h25, os policiais estavam na Rua Bicudo do Norte, quando teriam localizado o suspeito no interior do carro, ao perceber a aproximação dos policiais, ele teria demonstrado muito nervosismo na condução do veículo, acionando o freio bruscamente ao ponto do veículo quase desligar. Os policiais resolveram realizar a abordagem no suspeito, acionando os sinais sonoros e luminosos, mas ele não obedeceu e fugiu por algumas ruas do bairro. Após a abordagem, a equipe realizou a busca pessoal no indivíduo, mas nada de ilícito foi encontrado. Os policiais também realizaram a busca veicular e foi localizada no banco traseiro do veículo uma sacola contendo cinco tabletes de maconha.
O homem foi conduzido ao Plantão Policial.
Ele prestou depoimento e responderá a acusação de tráfico de drogas.

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021

Veja Também

Cão do 10º Baep localiza drogas enterradas em tambor em área de mata

Adolescente de 16 anos que seria o responsável pelas drogas foi apreendido no Jardim São ...