Guarda Civil prende suspeito de tráfico em Nova Odessa

A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um rapaz de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas, no Jardim Capuava, em Nova Odessa, na noite da segunda-feira (11/01). O suspeito alegou que estaria envolvido com o tráfico de drogas e que comercializa os entorpecentes dentro da própria residência. Posteriormente, o suspeito foi conduzido ao Plantão Policial e depois transferido à Cadeia de Sumaré.
A corporação informou que os policiais faziam patrulhamento de rotina na Rua Jequitibás, quando percebeu que um jovem que estava em uma praça do bairro correu ao perceber a aproximação dos guardas. Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foram localizados no bolso da bermuda do suspeito sete porções de maconha, quatro pinos de cocaína e R$ 3,00 em dinheiro.
O rapaz, que residia em Taboão da Serra, informou que as drogas encontradas eram de sua propriedade e que as comercializaria também em sua casa. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento. O acusado ficou na Cadeia de Sumaré até ser apresentado à audiência de custódia.

Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021

Veja Também

Denúncia ajuda a polícia na localização de drogas

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar na localização de porções de drogas, no Parque ...