Grêmio Santiago enfrenta o Juventus da Baixada nas oitavas de final da Copa das Quebradas

O Grêmio Santiago enfrenta o Juventus da Baixada, time da cidade de Campinas, em jogo único neste domingo (10/01) às 16 horas no campo do Jardim Cidade Nova em Sumaré. O confronto é válido pelas oitavas de final da WKM Cup – Copa das Quebradas.
A equipe do bairro do Salerno da cidade de Sumaré terá o desafio de enfrentar a equipe que ficou logo atrás deles na classificação geral. Grêmio Santiago terminou na oitava posição enquanto que o Juventus da Baixada foi o nono. Pelas campanhas de ambas as equipes o duelo promete ser um dos mais acirrados da fase de oitavas de final.
O técnico Michel junto com seus auxiliares Alex e Serginho prega respeito ao adversário e entende que o time tem que ter cautela para não ser surpreendido como foi na goleada sofrida para o Grêmio Cafezinho no último jogo pela fase de grupos. “
O Juventus da Baixada é um time experiente. A gente tem que ter inteligência para jogar contra eles. Não entrar na malandragem, porque é um time esperto, malandro. Temos de impor nosso ritmo e, se fizermos isso, vamos fazer uma boa partida e garantir a vaga nas quartas de final.” Disse o técnico.
“Estamos quase um mês sem jogar devido à parada da competição para festas de fim de ano e será o primeiro jogo em 2021. Sabemos do potencial do nosso time e, vamos encarar o confronto como se fosse uma final de campeonato.” finaliza o técnico Michel.
Michel comenta que os erros cometidos diante do Cafezinho serão corrigidos com uma postura firme do sistema defensivo, em contrapartida espera que o ataque volte a funcionar e os artilheiros, Edon, Marcelo Adriano e Bruno Henrique, todos com dois gols na competição, voltem a balançar a rede do adversário.

Sábado, 9 de Janeiro de 2021

Veja Também

Morro vence o Águia nos pênaltis e é campeão da Copa Armis de Futebol

Foi suado, no sufoco, da forma que as grandes decisões exigem. O Morro venceu o ...