Unidos da Vila vai disputar a Copa Ases Integração 2021

Após a conquista da Copa Metropolitana, o Unidos da Vila se lança em novo desafio em 2021. A equipe celeste vai disputar a Copa Ases Integração de Futebol Amador. Uma das principais competições do futebol não profissional de Campinas e região vai pagar nesta edição uma premiação superior a R$ 18.000,00 reais aos finalistas. A Copa Ases Integração é uma competição organizada pela Liga Campineira de Futebol que completa 86 anos de vida no próximo dia 28 de fevereiro, sendo uma das ligas mais antigas do Brasil em atividade.
A edição deste ano promete jogos acirrados e de ótimo nível técnico. Serão 24 equipes postulantes ao título, além do Unidos da Vila que é o atual campeão da Copa Metropolitana, equipes como Granada atual campeão municipal de Campinas, Cruzeirinho CB atual campeão da primeira divisão da LCF, Morro, Águia, Vila Rica, Parque Brasília e as demais, farão que a competição tenha mais prestígio no interior paulista.
Segundo o catedrático e estrategista técnico Marcelo Teia acredita que o Unidos da Vila fará uma excelente campanha e tem motivos para acreditar que o time do Picerno poderá chegar na grande decisão. “Vamos entrar numa competição fortíssima que conta com os principais times de Campinas, não vamos ser coadjuvantes e vamos pra cima em busca do título com toda nossa humildade” Comenta Teia.
A Copa Ases Integração está prevista para se iniciar em meados de fevereiro segundo o Departamento Técnico da Liga Campineira de Futebol. O presidente da LCF, Irdival Aparecido Frezzato “Durval” vê a participação do Unidos da Vila como um diamante que irá trazer mais brilho a copa.
“Estamos felizes com a participação do Unidos da Vila, uma das principais equipes do interior paulista, certamente dará notoriedade a nossa competição”, finaliza Durval.

Sábado, 9 de Janeiro de 2021

Veja Também

Morro vence o Águia nos pênaltis e é campeão da Copa Armis de Futebol

Foi suado, no sufoco, da forma que as grandes decisões exigem. O Morro venceu o ...