Com um a menos, Águia vence o Kebrada por 1 a 0

O Águia recebeu o Kebrada, no Nóbrega, pela 3ª rodada da Copa Armis de Futebol Amador. Com um jogador a menos, desde os 25 minutos do primeiro tempo, os guerreiros do morro venceram a segunda partida na competição se mantendo na zona de classificação para as semifinais.
O gol do Águia foi marcado pelo Arábia aos 15 minutos do segundo tempo, gol que deu vitória ao time aurinegro do Jardim Londres e a vice liderança do grupo com seis pontos, um a menos que o líder Bayern Itajaí, porém com um jogo a menos.
Os guerreiros do morro ficaram com um jogador a menos desde os 25 minutos da primeira etapa, quando Fabricinho deu tapa no seu adversário e foi expulso pelo árbitro Marcos Antonio de Melo. O time comandado pela dupla de técnico Ademir Freire e Odair da Silva, não se abateu, se postou bem na defesa e chegou ao ataque, marcando o gol e soube suportar a pressão do Kebrada.
Quem teve a primeira chance no confronto foi o Kebrada, com o jovem atacante Biju, Aos 8 minutos, depois da saída errada do zagueiro Leandrinho, que não percebeu a presença do atacante, perdeu a bola, Biju rapidamente invadiu a área e chutou na saída do goleiro Eduardo Alves que fez uma bela defesa.
Kebrada seguiu melhor na partida, criando boas situações para abrir o placar, entretanto certa falta de maturidade e a ansiedade dos atacantes na finalização final, os arremates terminavam nas defesas do goleiro Eduardo Alves ou saíam para linha de fundo.
No segundo tempo mesmo com um jogador a mais o time aurinegro do Jardim Yeda não conseguia furar o ferrolho suíço imposto Quem teve a primeira chance no confronto foi o Kebrada, com o jovem atacante Biju, Aos 8 minutos, depois da saída errada do zagueiro Leandrinho, que não percebeu a presença do atacante, perdeu a bola, Biju rapidamente invadiu a área e chutou na saída do goleiro Eduardo Alves que fez uma bela defesa. Kebrada seguiu melhor na partida, criando boas situações para abrir o placar, entretanto certa falta de maturidade e a ansiedade dos atacantes na finalização final, os arremates terminavam nas defesas do goleiro Eduardo Alves ou saíam para linha de fundo. No segundo tempo mesmo com um jogador a mais o time aurinegro do Jardim Yeda não conseguia furar o ferrolho suíço imposto defesa para o goleiro Pedro Henrique.
Próximo do final do jogo o lateral Ferrari teve oportunidade de ampliar para o Águia na jogada pelo lado direito, ele recebe se livra da marcação e chuta na saída do goleiro Pedro Henrique, o zagueiro consegue se recuperar e desvia bola que tocou na trave antes de sair para escanteio.
O Kebrada teve outras chances para conseguir pelo menos o empate. A ansiedade na conclusão do arremate final fez com que os jovens atacantes perdessem todas elas. Já nos acréscimos o atacante do time do Jardim Yeda perdeu a chance de empatar o jogo, próximo da pequena área e com o gol escancarado chutou a bola por cima do travessão. Placar final, Águia 1 a 0, segue 100% na competição.

Sábado, 28 de Novembro de 2020

Veja Também

Grêmio Santiago perde para o Juventus da Baixada e está eliminado da WKM Cup

O Grêmio Santiago após uma ótima campanha na fase de grupos não resistiu ao ótimo ...