Grêmio Santiago busca empate e segue invicto na Copa das Quebradas

O Grêmio Santiago da cidade de Sumaré fez uma partida de final emocionante e empatou por 1 a 1 com o Aliados, na manhã do domingo (22/11), no campo do São Cristóvão, em Campinas, pela 3ª rodada do grupo D da Copa das Quebradas, com um gol aos 38 do 2º tempo e por pouco não virou no minuto final.
Com o resultado, a equipe sumareense está na segunda posição na tábua de classificação do seu grupo, com os mesmo sete pontos do líder Grêmio Cafezinho, que está na frente pelo critério do saldo de gols, onde o time de Campinas leva ampla vantagem com 6 gols a mais que o time de Sumaré.
Entre os lampejos, faltando 3 minutos para o termino do primeiro tempo, em jogada com toques rápidos que envolveram a defesa do Santiago, Maicon Douglas, invade a pequena área e na saída do ótimo goleiro Ricardo chuta rasteiro no canto esquerdo fazendo Aliados 1 a 0.
Na segunda etapa, o técnico do Grêmio Santiago promove algumas alterações adiantando sua linha de marcação compactando com sua linha de frente. Com essa formação a equipe ganhou mais intensidade vertical no ataque. O Aliados voltou com a equipe mais fechada para explorar os contra ataques.
O jogo fica aberto com ambas às equipes criando boas chances de gols, os goleiros tiveram que se virar nos trinta para segurar os atacantes adversários, Edon, artilheiro do Grêmio Santiago, incomodou muita a zaga do Aliados, e próximo dos minutos finais, em jogada de contra ataque rápido bem executada, Edon, sempre ele, empatou a partida, 1 a 1.
No minuto final em outra jogada bem executada, o Grêmio Santiago teve a grande chance de virar o placar, em um arremate certeiro que o goleiro do Aliados conseguiu com o pé salvar a bola em cima da linha salvado o que seria o segundo gol do time sumareense. Fim de papo no São Cristóvão, 1 a 1.

Sábado, 28 de Novembro de 2020

Veja Também

Morro vence o Águia nos pênaltis e é campeão da Copa Armis de Futebol

Foi suado, no sufoco, da forma que as grandes decisões exigem. O Morro venceu o ...