Juventude Denadai e Nóbrega se enfrentam em busca da 1ª vitória

Juventude Denadai e Nóbrega se enfrentam neste domingo (22/11), às 10h30, no campo do Nóbrega, em Campinas. O confronto é valido pela terceira rodada da Copa Armis de Futebol Amador e ambas as equipes busca sua primeira vitória na competição.
O Juventude Denadai vem de um empate heróico em 0 a 0 com o Morro depois de atuar boa parte do segundo tempo com um jogador a menos. Nóbrega sofreu a virada em casa sendo derrotado pelo Cruzeirinho pelo placar 2 a 1.
O técnico Aguinaldo Harlocchi que ao lado do Fabrício, compõe a dupla de técnicos do Juventude Denadai, se diz confiante num resultado positivo. “Estou sentindo o nosso grupo mais solto, alegre e com vontade de vencer. Vamos tomar cuidado com o jogo exercendo uma forte marcação, saindo com velocidade para o ataque.”
“Vamos para Campinas sabendo das dificuldades de enfrentar o Nóbrega no campo deles, uma equipe tradicional que tem uma torcida apaixonada, que vai empurrar o time da casa pra cima do nosso, vamos tentar tirar aproveito disso, se fechando e aproveitando os erros para contra atacar e fazer o resultado a nosso favor”, comenta Harlocchi.
Segundo o catedrático técnico Flávio Luis Soares, o Nóbrega deve contar com a presença de jogadores importantes que desfalcaram a equipe na derrota para o Cruzeirinho na estreia da competição. “Vamos poder contar com os atletas que não jogaram a primeira partida, com eles queremos surpreender o adversário.”
“Estamos todos ansiosos, se trata de um campeonato de tiro curto, não contávamos com o revés dentro de casa, agora o foco e o Juventude Denadai. Sabemos que é uma ótima equipe, deu muito trabalho ao Morro e não será diferente com a gente. O mando de campo é deles, porém por falta de campo em Sumaré o jogo será aqui no Nóbrega e podemos tirar proveito desta situação”, comenta Flávio Soares.
O resultado positivo é de vital importância para ambas às equipes para seguir com chances de classificação para a fase seguinte, onde apenas os dois primeiros de cada grupo avançam as semifinais. O Juventude Denadai, com um ponto ocupa a terceira colocação, tem o mesmo ponto que o Morro, está à frente pelo saldo de gols, já o Nóbrega não pontuou e está na última posição, desta forma precisa da vitória para se manter vivo na competição.

Domingo, 22 de Novembro de 2020

Veja Também

Espaços esportivos públicos ganham melhorias, manutenção e zeladoria

Embora estejam temporariamente fechadas para uso por causa da pandemia do Coronavírus, as praças esportivas ...