No sufoco, Tricolor VP vence o União CB pela Copa das Quebradas

Tricolor pressiona, cria chances, para no goleiro Valderon, mas marca com Everton Henrique aos 14 minutos do primeiro tempo, depois passou um sufoco, o atacante Teneka, que passou pela base do Primavera de Indaiatuba infernizou a zaga do Vila Princesa, que não sofreu o empate no segundo tempo graça ao zagueiro que desviou em cima da linha colocando a bola para escanteio.

FOI NO SUFOCO
O Tricolor Vila Princesa estreou com vitória na Copa das Quebradas ao vencer o União CB por 1 a 0, na manhã do domingo (15/11), no São Cristovão. O Tricolor criou chances no início da partida, viu o goleiro Valderon brilhar, mas Everton Henrique, aos 14 minutos do primeiro tempo, conseguiu suplantar Valderon e abrir o placar para felicidade da torcida que compareceu em bom número no Adolecir Baptista de Souza.
O União CB fez bom duelo com o Tricolor, quase empatou no fim, mas deixou o campo com o gosto amargo da derrota. O atacante Teneka, que teve passagem pela base do Primavera de Indaiatuba foi o grande destaque da partida. Com seus 1 metro e 60 centímetros deu muito trabalho para a zaga do Tricolor que penou para segura-lo.
Na melhor oportunidade para empatar a partida, Teneka, recebeu a bola na intermediária, avançou pela lateral do campo, driblou dos jogadores adversário, invadiu a área, tocou para trás, Ismael que tinha entrado há poucos minutos, dominou driblou o goleiro e chuto no canto, a bola explodiu no zagueiro em cima da linha e foi para escanteio.
A pressão dos visitantes seguia com domino da posse da bola e com as seguidas jogadas feitas pelo Teneka, o goleiro David em duas defesas espetaculares impediram que o time do Campo Belo chegasse ao empate. Fim de papo no São Cristovão, mesmo com todo sufoco o Tricolor Vila Princesa comemorou junto com sua torcida os três primeiros pontos na Copa das Quebradas.

Domingo, 22 de Novembro de 2020

Veja Também

Espaços esportivos públicos ganham melhorias, manutenção e zeladoria

Embora estejam temporariamente fechadas para uso por causa da pandemia do Coronavírus, as praças esportivas ...