Grêmio Cafezinho goleia Unidos do Icaraí pela 2ª rodada da Copa da Quebradas

O Grêmio Cafezinho goleou o Unidos do Icaraí por 4 a 0 na manhã do domingo (15/11), na Praça de Esportes José Xavier de Souza, pela segunda rodada da fase classificatória. Tiza, Murilo, Fabrício e Niniko marcaram os gols do jogo.
A vantagem do tricolor da Zona Leste foi construída com três gols na primeira etapa. Após duas investidas iniciais feitas pelo time do Unidos do Icaraí que obrigou o goleiro Polar a fazer duas defesas difíceis, a equipe passou a ter intensidade na trocar passes mais incisivos, passando ter maior posse de bola.
O primeiro gol saiu após uma troca de passes precisos que envolveu o sistema defensivo do Unidos do Icaraí que deu bobeira ao fazer “linha burra” pedindo impedimento, não observou o zagueiro que demorou a sair deixando Tiza em condição de jogo, Tiza recebe passa pelo goleiro chutando a bola pro fundo do barbante.
Não demorou muito para o Cafezinho ampliar com Murilo e antes do 20 minutos, o atacante Fabrício, recebe pelo franco esquerdo do campo, em velocidade passa pelo adversário, invade a área e chuta a bola entre as pernas do goleiro fazendo um bonito gol no Xaviezão. Cafezinho 3 x 0.
Depois do início avassalador, o time do Grêmio Cafezinho soube administrar bem a vantagem e seguia esperando os erros do Unidos do Icaraí para aumentar a contagem. No segundo tempo o tricolor promoveu várias substituições, com isso o ritmo caiu um pouco e o jogo ficou mais cadenciado.
O Unidos do Icaraí não conseguia furar o ótimo sistema defensivo do Cafezinho, que jogou com tranquilidade e com segurança. Na bela jogada iniciada pelo meio de campo Tiza, que com muita categoria faz bela assistência para Niniko, que domina, dribla dois adversários, passa pelo goleiro fazendo um lindo gol selando os números finais no Xavierzão.
Outro destaque da partida foi à ótima atuação do trio de arbitragem comandado pelo jovem árbitro Alex Sandro Aparecido Barbosa, do quadro da Federação Paulista de Futebol, deu dinâmica ao jogo e coibiu a indisciplina dos atletas, um árbitro com futuro promissor dentro da arbitragem.

Domingo, 22 de Novembro de 2020

Veja Também

Juventude Denadai e Nóbrega se enfrentam em busca da 1ª vitória

Juventude Denadai e Nóbrega se enfrentam neste domingo (22/11), às 10h30, no campo do Nóbrega, ...