3º Festival de Arte e Gastronomia Comgás Transforma começa hoje

Online e gratuito, festival promovido pela concessionária reúne shows e palestras com chefs renomados

Motivado a transformar para melhorar a vida das pessoas por meio da arte e da gastronomia, o 3º Festival Comgás Transforma promove nos dois próximos finais de semana uma programação online diversificada, com objetivo de proporcionar momentos especiais para toda a família. Com cronograma voltado para diferentes públicos, a ideia do evento é que o público possa assistir às aulas-show, cozinhar em casa a receita ensinada pelo chef e, em seguida, saborear o prato assistindo a um bom show musical. Para isso, a lista de ingredientes do dia será divulgada com antecedência no site e nas redes sociais do evento.
Na programação, há muita música com Nando Reis, Família Lima, Mestrinho e POIN (Pequena Orquestra Interativa), além de muita gastronomia, com palestras e aulas-show dos renomados chefs, Janaína Rueda, Olivier Anquier, Renata Vanzetto e do chef mirim Lorenzo Ravioli.
As receitas são especialmente escolhidas pelos chefs, com ingredientes que são patrimônio cultural brasileiro. Para a criançada, há contação de histórias e música com a trupe “Três Marias e Um João”. A apresentação do Comgás Transforma será feita pelo casal Ana e Zé, produtores do site e Instagram “Do Pão ao Caviar”.
O Comgás Transforma é realizado via Lei de Incentivo à Cultura, apresentado pelo Ministério do Turismo e Comgás, com patrocínio da Comgás, realização da Marolo Produções, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal/Pátria Amada.
A programação é online, gratuita e para toda família. A transmissão acontecerá pelo Youtube e Facebook do Comgás Transforma. Saiba mais no site do evento https://www.comgastransforma.com.br/.

PROGRAMAÇÃO
Com apresentação do casal Ana e Zé, produtores do site e Instagram “Do Pão ao Caviar”, a programação começa nesta sexta-feira, 20 novembro, às 29h, com a chef Janaína Rueda, e em seguida um show da Família Lima. No sábado, 21 novembro, às 20h, é a vez da chef Renata Vanzetto, seguida pelo titã Nando Reis.
No final de semana seguinte, a programação inclui, no sábado (28/11), o chef Olivier Anquier, seguido pelo show de Mestrinho, no domingo “kids” (29/11), às 10h30, Três Marias e Um João, seguidos pelo chef Lorenzo Ravioli e fechando com o show da Pequena Orquestra Interativa.

A EMPRESA
A Comgás possui mais de 17 mil quilômetros de rede de distribuição de gás natural encanado em 90 municípios, abastecendo os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e disponibilizar gás para usinas de termogeração.
A Comgás atua em Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa e Paulínia nos segmentos residencial, comercial, industrial e GNV (Gás Natural Veicular).

SERVIÇO
Festival Comgás Transforma 2020
Dias: 20, 21 e 28/11 das 20h às 22h30 | 29 /11 das 10h30 às 13h
Transmissão: Canal do Youtube: https://www.youtube.com/comgastransformafestival
Página do Facebook: https://www.facebook.com/comgastransforma

Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020

Veja Também

Educação Ambiental na era digital: Comitês lançam na 6ª o ‘PCJ Virtual’

Projeto dos Comitês PCJ e Agência das Bacias PCJ vai mostrar as nascentes mais distantes ...