PM apreende 11 kg de drogas no Jardim Alvorada, em Monte Mor

Mulher suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas foi detida, mas liberada após prestar depoimento

Policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) apreenderam 11kg de maconha, em uma residência, no Jardim Alvorada, em Monte Mor, na tarde da quarta-feira (18/11). Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, chegou a ser detida e levada ao Plantão Policial, mas sua participação no esquema será apurada durante o inquérito policial, ela foi liberada após prestar depoimento.
Segundo a PM, por volta das 15h30 da quarta-feira, policiais estiveram na Rua Sebastião Moura da Silva para uma averiguação de denúncia de tráfico de drogas. Os policiais estiveram na casa de uma mulher, que teria negado a sua participação e alegou que em sua residência não haveria nada de ilícito, porém, outra pessoa que estava nas imediações teria informado que a mulher residia em outra casa e relatou seu endereço verdadeiro.
Os policiais seguiram ao imóvel informado e teriam encontrado o portão e residência abertos. Fizeram uma varredura na casa e ninguém fora localizado, apenas a televisão ligada e um documento de RG o qual é também citado na denúncia, utilizado cão (K9) Thor do Batalhão, em varredura na residência, ele teria indicado odor de droga no primeiro quarto do corredor vindo de uma mochila preta onde continha seis tijolos de maconha e uma balança digital pequena.
Em seguida, o cão indicou mais entorpecentes vindos de uma caixa de transporte para motocicletas, mais dez tijolos de maconha e uma balança digital totalizando 16 tijolos de maconha. Os policiais foram até ao Plantão Policial, onde a droga foi apreendida. A mulher prestou depoimento e liberada em seguida.

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020

Veja Também

Entregador sofre atentado e é baleado na perna em Sumaré

Um entregador de 35 anos foi baleado na perna, após conseguir escapar de um atentado, ...