Copa Armis: Águia bate o Arena de virada por 2 a 1 no Nóbrega

Os gols do jogo foram marcados por Cleber Bispo, para o Arena e Arábia e Diegão, para o Águia

O Águia conquistou na manhã dedomingo (08), sua primeira vitória na Copa Armis de Futebol Amador. O time do Jardim Londres venceu por 2 a 1, de virada, na Praça de Esportes Maria Mães do Povo, o Arena.
O time do Jardim Ipaussurama saiu na frente com Cleber Bispo, um chute meia altura, no canto direito do goleiro Eduardo Alves, que se esticou no máximo, porém não impediu o lindo gol do Arena aos 28 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, Águia, promove três substituições no intervalo, time ganha força ofensiva, e, logo no início, aos 2 minutos, empata a partida após o cruzamento perfeito do lateral Be, Arábia, sobe entre os zagueiros e cabeceia para o fundo do barbante, 1 x 1, no Nóbrega.
Aos 11 minutos, o Arena tem uma excelente chance para voltar à frente do marcador, após bela jogada em contra-ataque, o atacante, Baltazar, ganha na velocidade dos zagueiros, invade a área e na saída do goleiro Eduardo Alves, chuta forte, porém a bola passa por cima tirando tinta do travessão.
Aos 22 minutos, após cobrança de falta pelo lado direito, lateral Be cruza a bola na área, passa pelos zagueiros, Arábia de cabeça faz linda assistência para o gigante Diegão subir mais alto que o goleiro Ramon, empurrar de cabeça a bola pro fundo do barbante, virada, Águia 2 a 1.
Após a virada sofrida o time do Jardim Ipaussurama adianta sua marcação empurrando o Águia para o seu campo de defesa, em contrapartida passa a ter espaço para os contra-ataques. Jogo fica bem movimentado com as equipes tendo boas chances de gol.
No último segundo dos acréscimos do árbitro Carlos Augusto Gonçalves Ribeiro, que teve ótima atuação, o Arena tem uma falta perigosa pela lateral direita, o goleiro Ramon, corre e se posiciona na área adversária, após o cruzamento, Ramon sobe mais que os zagueiros e desvia a bola que caprichosamente explode na trave e sai pela linha de fundo. Fim de papo no Nóbrega, de virada o Águia estreia com vitória na Copa Armis.

Sábado, 14 de Novembro de 2020

Veja Também

Juventude Denadai e Nóbrega se enfrentam em busca da 1ª vitória

Juventude Denadai e Nóbrega se enfrentam neste domingo (22/11), às 10h30, no campo do Nóbrega, ...