Armis 2: Bayern Itajaí sai na frente, mas vê Real Juventude empatar no 2º tempo

Com gol aos 14 minutos do segundo tempo, Real Juventude igualou o confronto em 1 a 1, no Nóbrega; atacante Pelé marcou para o Bayern Itajaí no início da partida em uma bela jogada individual.
O Bayern Itajaí jogou melhor o primeiro tempo, abriu o placar logo aos dois minutos numa jogada individual do atacante Pelé, que ganhou na dividida do zagueiro, passou pelo goleiro, com o gol vazio empurrou a bola para o fundo do barbante.
O gol deu certa segurança ao time do Itajaí, que passou a jogar ao estilo argentino “toco y me voy”, fazendo que a equipe ficasse com mais tempo de posse da bola. Os dois volantes, Xitão e Zulu, fizeram uma marcação forte no meio de campo impedindo que o adversário criasse as jogadas ofensivas.
No segundo tempo, com o apoio da sua torcida que compareceu em bom número, o Real Juventude, voltou do intervalo com quatro substituições e uma postura agressiva. A equipe passou a ter mais posse de bola e chegar com perigo a meta do goleiro Thiago.
Bayern Itajaí recuou sua linha de marcação, passou a jogar no erro do adversário e no contra-ataque. Teve boas situações para ampliar, entretanto aos 14 minutos, em uma jogada pelo lado direito, Wilson com muita categoria faz cruzamento rasteiro, Marlon como um raio apareceu entre os zagueiros e escorou a bola para o fundo do barbante do goleiro Thiago para empatar o jogo.
Com a igualdade estabelecida no placar da Praça de Esportes Maria Mãe do Povo, os times passaram a administrar a posse de bola, o forte calor castigou ambas as equipes, obrigando os técnicos fazerem todas as substituições possíveis, com isso o jogo ficou cadenciado.
Fim de jogo, 1 x 1, o empate não foi que ambas as equipes pretendiam, melhor para o Bayern Itajaí que segue na liderança do grupo com 4 pontos, o Real Juventude saiu da lanterna, agora está na penúltima colocação com um ponto.

Sábado, 14 de Novembro de 2020

Veja Também

Juventude Denadai e Nóbrega se enfrentam em busca da 1ª vitória

Juventude Denadai e Nóbrega se enfrentam neste domingo (22/11), às 10h30, no campo do Nóbrega, ...