Armis 3: Com um a menos, Juventude Denadai fica no empate com o Morro

O Juventude Denadai realizou a sua estreia na Copa Armis de Futebol Amador no domingo (08) no campo da Praça de Esportes Antônio Claudio em Campinas. O empate sem abertura de contagem foi comemorado após o time resistir à pressão do adversário, que jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais.
Com intensidade no meio-campo para pressionar a circulação de bola do adversário, os comandados dos técnicos Aguinaldo Harlocchi e Fabrício tiveram oportunidades para trazer um bom resultado para Sumaré, mas não conseguiram colocar a bola na rede.
Apesar de não balançar as redes, o Juventude Denadai não se intimidou na primeira etapa e colocou pressão para incomodar os campineiros. A primeira grande chance sumareense veio logo aos 13 minutos com um belo arremate que obrigou o goleiro Rômulo do Morro espalmar a bola para linha de fundo. Outras duas oportunidades, aos 20, quando atacante do Juventude foi travado na hora do chute, e aos 36, em cobrança de falta que levou perigo a meta do time de Campinas.
Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Juventude Denadai teve o volante Isaqui expulso. Isso obrigou o Harlocchi a recuar sua linha de marcação fazendo um pêndulo com um dos volantes na frente da zaga.
Foi então que o Morro cresceu na partida passando ter mais posse de bola e criar jogadas principalmente pelas laterais do campo. Aos 13 minutos, em um levantamento preciso, o atacante subiu entre os zagueiros e cabeceou para ótima defesa do goleiro do Juventude.
Na reta final da partida, o Morro pressionava para conseguir o gol da vitória, mas pecava no último passe e nas finalizações. Foi uma blitz total nos minutos finais, a excelente atuação do goleiro Diego que substituiu Dery também jogou muito bem no primeiro tempo, o Juventude resistiu bravamente às investidas dos campineiros e segurou o 0 a 0 no placar, trazendo um ponto valioso para sequência da Copa Armis.

Sábado, 14 de Novembro de 2020

Veja Também

Hortolândia inicia ampliações e melhorias de espaços esportivos

A Prefeitura de Hortolândia continua com o projeto de ampliação e melhoria dos espaços públicos ...