Cruzeirinho mostra poder de reação e vence Nóbrega de virada fora de casa

O Cruzeirinho mostrou poder de reação ao vencer o bom time do Nóbrega por 2 a 1, no domingo (1º/11), na Praça de Esporte Maria Mãe do Povo, pela primeira rodada da Copa Armis de Futebol Amador. Depois de sair atrás no placar, com gol de Thales nos acréscimos do primeiro tempo, a raposa empatou e virou nos primeiros minutos da etapa final com gols de Igor e Maycon.
O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação de ambos os lados, com certa superioridade para o Nóbrega, que utilizava a velocidade dos seus atacantes para chegar com perigo à meta celeste. Os atacantes Joel e Thales em ótima sintonia infernizaram a zaga adversária, em duas oportunidades, Joel, obrigou o goleiro Pica-Pau do Cruzeirinho se virar nos trinta e fazer duas defesas sensacionais impedindo que o placar fosse aberto.
Já nos acréscimos do árbitro Alex Sandro Aparecido Barbosa, numa bela jogada em velocidade, o atacante Thales se livrou da marcação e na saída do goleiro Pica-Pau chutou a bola que entrou calmamente no gol com o atacante Joel supervisionando o desfecho da jogada.
O segundo tempo iniciou eletricamente com o Cruzeirinho emplacado sua virada. Antes do primeiro minuto a raposa chega ao empate numa jogada que terminou com o toque final do atacante Igor pro fundo do barbante.
O gol agiu como um nocaute técnico no sistema defensivo do Nóbrega, que não conseguiu evitar a virada. Seis minutos após o empate, Maycon, em jogada individual, dribla dois adversários e da intermediaria acerta um míssil indefensável, um golaço: Cruzeirinho 2 x 1.
O Nóbrega acorda pro jogo iniciando uma reação em busca do empate e a retomada da vantagem no placar com as alterações feitas pelo excelente e catedrático técnico Flávio Luis Soares, a equipe imprime um ritmo ofensivo obrigando o adversário recuar sua marcação.
Com maior posse de bola e dominando as ações ofensivas o Nóbrega tem várias chances para chegar ao gol de empate, entretanto esbarra na ótima atuação do goleiro Pica-Pau com defesas que garantiu a vitória da raposa fora de casa.

Sábado, 7 de Novembro de 2020

Veja Também

Hortolândia inicia ampliações e melhorias de espaços esportivos

A Prefeitura de Hortolândia continua com o projeto de ampliação e melhoria dos espaços públicos ...