Juventude Denadai estreia neste domingo na Copa Armis de Futebol amador

Começa neste domingo (08/11) a participação do Juventude Denadai, único representante sumareense na Copa Armis de Futebol Amador. A tradicional equipe do futebol amador de Sumaré fará sua estreia diante da fortíssima equipe do Morro, em partida que está marcada para as 08h40min na Praça de Esportes Antônio Claudio, “Lixão”, na cidade de Campinas.
Segundo Aguinaldo, diretor e técnico ao lado do Fabrício, a participação da equipe na Copa Armis visa a preparação para temporada de 2021. “Essa competição faz parte do nosso planejamento visando à preparação e a definição do grupo que buscará em 2021 o acesso a divisão de elite de Sumaré.”
O grupo passou por uma profunda reformulação com muitos atletas novos que farão parte do projeto 2021. “Aproveitamos essa parada que as competições tiveram aqui em Sumaré para reformular o nosso elenco e fazer um planejamento visando o Campeonato Amador e o acesso.” explica Aguinaldo.
Aguinaldo ao lado do seu pai, Seu Luiz Harlocchi, 66 anos, está à frente do comando do Juventude Denadai. “Meu pai merece uma estátua pelo que ele já fez pelo Juventude, são 45 anos ininterruptos de futebol, poucos times conseguem essa marca, tenho orgulho dele e deste time”, comenta Aguinaldo.
Para sua primeira partida oficial em 2020, o Juventude Denadai vai promover a estréia de vários atletas bem como do novo uniforme nas cores azul e branco. Segundo Aguinaldo, o novo designer vem ao encontro a logomarca do patrocinador e ficou muito bonito.
O Juventude Denadai foi inserido no Grupo B, junto com o Cruzeirinho Campo Belo, Morro, Grêmio Cafezinho e Nóbrega. A primeira fase dos jogos acontecem dentro do grupo em turno único, se classificando para a fase seguinte as duas primeiras equipes que farão a semifinal e posteriormente a final.

Sábado, 7 de Novembro de 2020

Veja Também

Hortolândia inicia ampliações e melhorias de espaços esportivos

A Prefeitura de Hortolândia continua com o projeto de ampliação e melhoria dos espaços públicos ...