Associação Comercial realiza sabatinas com candidatos à Prefeitura de Sumaré

Entrevistas online serão realizadas entre os dias 03 e 06/11 pelos canais da Acias no Facebook e no YouTube

Na próxima semana, entre os dias 03 e 06 de novembro, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) realiza uma série de sabatinas com os quatro candidatos à prefeitura da cidade. Com o tema “Um Futuro para Sumaré: Planejamento Urbano, Desenvolvimento Econômico e do Trabalho”, o objetivo é ouvir as propostas e o plano de governo de cada candidato.
As sabatinas serão realizadas a partir das 20h, de forma virtual, e serão transmitidas ao vivo pelos canais da Acias no Facebook e no YouTube. A sabatina será conduzida pelo presidente da Acias, Juarez Pereira da Silva. “A intenção é abrir espaço para que todos os candidatos apresentem suas propostas de trabalho, especialmente as questões que envolvem o setor empresarial”, comentou.
Cada candidato será sabatinado em um dia. A ordem das participações foi definida em sorteio realizado na última quinta-feira (22/10), na sede da Acias, e contou com a participação de representantes de todos os candidatos. Pelo sorteio ficou definido que Décio Marmirolli (PDT) será sabatinado no dia 03/11, Guilherme Dall’Orto (Patriota) no dia 04/11, Roberto Guimarães (PTB) no dia 05/11, e Luiz Dalben (Cidadania) no dia 06/11. Todos já tiveram suas candidaturas deferidas (aceitas) pela Justiça Eleitoral.
Os encontros terão cerca de uma hora e o tempo será dividido entre a apresentação do candidato, perguntas realizadas pelo presidente da entidade, encerramento do candidato e encerramento da Associação Comercial.
Juarez Pereira da Silva lembra que todo time da Acias, principalmente os diretores, está envolvido na sabatina para que os encontros sejam produtivos e discutam temas de interesse de toda a população.
“Temos uma diretoria engajada, que conhece as necessidades de todas as regiões da cidade. O encontro será uma excelente oportunidade para conhecer com profundidade os projetos dos candidatos para questões importantes como segurança, mobilidade urbana, comércio e geração de empregos”, afirma Juarez Pereira da Silva.

A ENTIDADE
A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré tem atualmente mais de 700 associados. A entidade foi criada em setembro de 1969 e acaba de completar 26 anos de serviços prestados em Sumaré, sempre com o objetivo de defender os interesses do Comércio e da Indústria sumareense. Desde então, a Associação realiza um sério e notável trabalho em prol do fortalecimento do segmento comercial e industrial da cidade.
A sede da Acias está localizada na Rua Antonio Jorge Chebab, nº 1.212, no Centro. Mais informações sobre os serviços oferecidos pela Associação Comercial de Sumaré podem ser obtidas através do telefone (19) 3873-8700 ou pelo email: acias@acias.com.br. Saiba mais no site da entidade, em www.acias.com.br ou na página www.facebook.com/AciasSumare/.

Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Veja Também

Educação Ambiental na era digital: Comitês lançam na 6ª o ‘PCJ Virtual’

Projeto dos Comitês PCJ e Agência das Bacias PCJ vai mostrar as nascentes mais distantes ...