Rede de Supermercados Pague Menos tem vagas de trabalho abertas na região

Em crescente expansão, com 29 lojas em funcionamento no interior paulista, a Rede de Supermercados Pague Menos anuncia que está com vagas abertas nas mais diversas áreas de atuação da empresa. A oportunidade de mudar de função ou ingressar no mercado de trabalho vem em um momento em que cerca de 800 mil paulistas, segundo o (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), perderam seus empregos e buscam recolocação profissional.
A empresa oferece aos candidatos políticas que visam o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores, a fim de proporcionar oportunidades de plano de carreira. “Temos diversos treinamentos técnicos e comportamentais para capacitar e desenvolver os colaboradores. Por isso, para os novos contratados, haverá uma integração geral para apresentar a empresa, treinamentos operacionais para quem atua na loja, centro de distribuição ou frigorífico, e para gerentes e líderes”, afirma Patrícia Marcório, gerente de Recursos Humanos.
Além da oportunidade de crescimento, os colaboradores contam com benefícios, como vale-transporte para quem é de loja, fretado para quem trabalha no Centro de Distribuição, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados (exceto em lojas que possuem outro benefício), já assistência médica e odontológica são opcionais.
As informações sobre as posições abertas e os municípios com oportunidades estão disponíveis na seção “trabalhe conosco” no site da rede. Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na rede de Supermercados Pague Menos devem se cadastrar unicamente pelo site: http://www.superpaguemenos.com.br/.

SOBRE A REDE
Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui também uma Sede Administrativa e um Frigorífico, instalados em Nova Odessa, e um Centro de Distribuição em Santa Bárbara.

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Veja Também

Educação Ambiental na era digital: Comitês lançam na 6ª o ‘PCJ Virtual’

Projeto dos Comitês PCJ e Agência das Bacias PCJ vai mostrar as nascentes mais distantes ...