Tio é autuado ao tentar acertar o sobrinho adolescente com 2 facas

A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu impedir que um homem de 31 anos atingisse seu sobrinho de 15 anos, com duas facas, em uma praça no Jardim Paulista, em Monte Mor, na noite de sábado (24/10). Os guardas usaram o dispositivo elétrico incapacitante “Spark” e detiveram o indivíduo.
As facas que teriam sido usadas pelo suspeito foram apreendidas. O acusado foi levado ao Plantão Policial, onde ele foi autuado em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio. Depois foi levado à Cadeia de Sumaré, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.
De acordo com a GCM, os guardas foram solicitados para averiguar uma solicitação de violência doméstica. Um homem estaria agressivo tentando agredir sua mãe. No entanto, quando os policiais chegaram ao endereço informado não confirmaram a suposta tentativa de agressão.
Enquanto os agentes ainda estavam na casa do suspeito, o adolescente, teria se aproximado e começou a discussão. Os guardas intervieram e depois saíram em direção à praça do bairro. Em seguida, o homem caminhou em direção a vítima com duas facas na mão. Os guardas flagraram o momento em que o suspeito tentou esfaquear seu sobrinho. O menor conseguiu se desvencilhar da faca e no momento que o acusado tentava desferir outro golpe de faca no peito do sobrinho, os guardas usaram o dispositivo elétrico incapacitante.
Enquanto o acusado ainda estava na delegacia, ele teria continuado as ameaças de morte contra o adolescente e falou que mataria seu sobrinho assim que deixasse a delegacia na presença de um escrivão, que registrava o caso.

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Veja Também

Adolescente é detido com drogas no Jd. São Jorge, em Hortolândia

Um adolescente foi flagrado com drogas, durante uma abordagem, que ocorreu às 17h de terça-feira ...