Vereadores de Sumaré votam 4 projetos de lei nesta 3ª-feira

Quatro PLs (Projetos de Lei) estarão em pauta durante a 34ª sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Sumaré, nesta terça-feira (20/10). A reunião, realizada de forma remota, por conta da pandemia do novo coronavírus, terá início às 15h, com transmissão em tempo real pelo canal da Câmara no YouTube.
O primeiro projeto a ser apreciado pelos parlamentares é o PL nº 15/2019, que volta à pauta após pedido de vista solicitado pelo vereador Marcio Brianes (PDT). A propositura, de autoria do vereador Ronaldo Mendes (PSDB), institui o projeto antipichação em Sumaré.
O PL nº 05/2020, proposto pelo vereador Dr. Sérgio Rosa (PDT), que cria o programa municipal teste de aptidão vocacional nas escolas públicas municipais, também será votado durante a sessão. Em seguida, os parlamentares analisam o PL nº 62/2020, de autoria do vereador Rudinei Lobo (PL), que institui a política municipal de atendimento integrado à pessoa com transtorno do espectro autista.
Por fim, o plenário debate e vota o PL nº 166/2020, de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Willian Souza (PT), que dispõe sobre a regulamentação para autorizar o Poder Executivo a realizar a desafetação de áreas públicas “vielas de circulação, vielas sanitárias, becos e cabeças de quadra” do Município de Sumaré, para a alienação destas áreas a particulares com uso exclusivamente residencial.

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Veja Também

Conta de luz fica mais cara em dezembro, determina Agência

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) reativou o sistema de bandeira tarifárias e definiu ...