Candidato a prefeito Ceará, do partido Rede, realiza carreata em Hortolândia

O candidato a prefeito de Hortolândia Ceará (Rede) realizou no domingo (18/10) uma carreata denominada “Carreata da Vitória”, que contou com 536 carros de apoiadores, correligionários e munícipes, e passou pelos principais pontos da cidade. A carreata marcou oficialmente o início da campanha da coligação “Juntos com a força do povo”, composta pelos partidos Rede Sustentabilidade, Patriota e Progressistas.
A carreata contou também com a presença do candidato a vice-prefeito e presidente do Patriota Hortolândia, Eduardo Ricatto, e do presidente do Partido Progressistas Hortolândia, Rafa Bassi.
“Estamos aqui, reunidos, para mostrar a força da mudança! Junto, nós podemos colocar Hortolândia no rumo certo. Agradeço a cada um de vocês que estão aqui, apoiando nossa coligação nesse dia histórico para Hortolândia. Nós estamos fazendo história hoje e nós vamos fazer história nessas eleições”, disse o candidato, em cima do caminhão, ao público surpreendente que o acompanhava.
“Estamos aqui para lutar por uma cidade que seja para todos. Por um governo composto por gente que ama verdadeiramente a nossa terra. Hortolândia hoje está em festa, porque sabe que juntos, com a força do povo, vamos entregar um futuro melhor para nossos filhos. Unidos e com fé em Deus, nós vamos chegar lá”, falou Ricatto em seu discurso.

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Veja Também

Conta de luz fica mais cara em dezembro, determina Agência

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) reativou o sistema de bandeira tarifárias e definiu ...