Luiz Dalben inaugura dois comitês de campanha no Picerno e na Área Cura

O prefeito Luiz Dalben (Cidadania) e o vice-prefeito Henrique “do Paraíso” Stein Sciáscio (PRB), candidatos à reeleição em Sumaré nas Eleições 2020, inauguraram no final de semana dois comitês regionais de campanha, nas regiões do Picerno e da Área Cura. Os eventos contaram com a presença do deputado estadual Dirceu Dalben (PL) e foram acompanhados por apoiadores e candidatos a vereador da Coligação A Força Do Bem, formada por 12 partidos.
Os comitês regionais são pontos de referência para os dias da campanha eleitoral, com a disponibilização de material informativo de prestação de contas e novas propostas dos candidatos da coligação, formada pelos partidos Cidadania, PL, Republicanos, PSC, PT, PSD, PSDB, PSL, PSB, Democratas, Solidariedade e PP.
O primeiro, no sábado (17/10), foi o do Picerno, localizado na Avenida Fuad Assef Maluf. Em seu discurso, Luiz Dalben destacou as obras e melhorias realizadas ao longo de sua gestão e agradeceu o “apoio recebido diariamente”.
“Agradeço toda equipe que tem trabalhado e vestido a camisa para fazer essa cidade dar certo e as melhorias acontecerem. Tenho muito orgulho da história que construímos para o desenvolvimento de Sumaré. A gente luta e quando vemos o resultado a gente fica emocionado. Eu tenho só a agradecer, a Deus e a vocês”, destacou.
Henrique do Paraíso lembrou que “hoje essa região (do Picerno) se tornou uma cidade e agora, com o governo Luiz Dalben, está se tornando a primeira a receber um Ginásio Poliesportivo completo”.
O deputado Dirceu Dalben destacou o trabalho realizado pela gestão. “Eles são gestores, e ser gestor é agir com sabedoria e tomar decisões que ajudem o povo. Eles arrumaram as finanças de Sumaré, sem aumentar os impostos, sem aumentar a passagem de ônibus e sem vender o patrimônio público. Pagaram salários em dia, colocaram a casa em ordem e estão fazendo obras, escolas, pontes, unidades de saúde”, completou o deputado.

ÁREA CURA
No domingo (18/10), o segundo comitê regional da coligação foi aberto na Área Cura. “Primeiro lugar, sempre agradecendo a Deus pela vida, pela saúde e por nos permitir estar aqui neste dia. Trabalhei quase 10 anos da minha vida aqui na Área Cura e eu sou muito feliz em estar presente nessas ruas enquanto prefeito”, destacou o candidato majoritário.
Luiz Dalben lembrou ter realizado na Área Cura, durante a atual gestão, obras como a duplicação e revitalização da “Estrada da PPG”, a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Denadai – em andamento –, a implantação da Biblioteca Municipal e a instalação de um Posto Policial.

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Veja Também

Conta de luz fica mais cara em dezembro, determina Agência

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) reativou o sistema de bandeira tarifárias e definiu ...