Rotary Club de Sumaré Novos Tempos entrega presentes no Assentamento 1

No último domingo, dia 11/10, o Rotary Club de Sumaré Novos Tempos, juntamente com seus grupos de crianças e jovens (o Rotakids e o Interact, respectivamente), realizou um Dia das Crianças especial para mais de 40 crianças do Assentamento 1 de Sumaré. Foram distribuídos presentes e doces. Houve também a participação de personagens do Star Wars, para uma interação com as dezenas de crianças presentes – e também os adultos.
“Esse evento deverá se tornar tradição no nosso clube. Pois não há alegria maior do que ver essas crianças sorrindo”, declarou o presidente do Sumaré Novos Tempos, Roberto Alves Batista. “Estamos preparando algo parecido para o Natal também”, adiantou.
O Rotary International começou com a visão de um homem: Paul Harris. O advogado formou o Rotary Club de Chicago no dia 23 de fevereiro de 1905 para que profissionais de diferentes setores pudessem trocar ideias e fazer amizades duradouras. Com o tempo, o Rotary gradativamente ampliou seu alcance e visão para serviços humanitários.
Hoje, os associados têm um longo histórico de trabalhos sociais, atendendo às necessidades de suas comunidades e do mundo todo. Ao fazer parte do Rotary, o rotariano se une a 1,2 milhão de associados em 35 mil Rotary Clubs do mundo inteiro para “fazer o bem no mundo”. Os dois lemas principais do Rotary são “Dar de si antes de pensar em si” e “Mais se beneficia quem melhor serve”, e datam dos primeiros estágios da organização.

Sábado, 17 de Outubro de 2020

Veja Também

Hortolândia tem queda de ocorrências ligadas a perturbações e aglomerações

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Hortolândia registrou 30 ocorrências ligadas à perturbação do sossego ...