Casal é preso em casa com quase 7 quilos de drogas em Monte Mor

Policiais realizaram cerco na casa dos suspeitos, no Parque do Café, após receberem denúncia anônima

Um comerciante de 20 anos e sua esposa, uma vendedora de 28 anos, foram presos pela Polícia Militar no Parque do Café, em Monte Mor, na quarta-feira (14/10). Na residência do casal, os policiais teriam localizado 12 “tijolos” de maconha, com quase sete quilos no total, além de cédulas de identidade aparentemente falsificadas. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial e autuados em flagrante pelas acusações de tráfico de drogas, associação para o tráfico e falsificação de documento.
O homem foi levado à Cadeia de Sumaré e a mulher para a unidade prisional de Monte Mor, onde eles ficariam até serem apresentados às respectivas audiências de custódia na Justiça da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram checar uma de denúncia sobre tráfico de entorpecentes. Eles fizeram então, um cerco policial na casa dos suspeitos. Ao bater no portão a equipe foi recebida por uma mulher, que informou que o homem que estavam procurando não se encontrava pelo local, mas assim que foi informada sobre a denúncia, ela teria permitido a entrada dos policiais na residência.
Assim que entraram no imóvel, teriam percebido que o comerciante estava em uma escada tentando fugir pelo telhado, enquanto a mulher tentava entregar-lhe um saco com entorpecentes. O casal foi abordado e detido, e em seguida realizada a varredura pela residência, sendo localizadas pequenas porções de maconha, além de outros objetos como faca, balança de precisão apetrechos característicos para preparo de entorpecentes e cédulas de identidade aparentemente falsas. O suspeito teria relatado que utilizava todos esses documentos e que mantinham sob sua posse sem que os outros soubessem. No Plantão Policial, o delegado Fernando Bueno de Castro determinou as respectivas prisões dos acusados.

Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020

Veja Também

Servidor municipal e enfermeira morrem em acidente em Sumaré

Helicóptero da PM pousou na Rodovia Virginia Viel Campo Dall’Orto para agilizar socorros às vítimas, ...