ecommerce design over yellow background. vector illustration

Dia das Crianças deve gerar faturamento 78% maior

Em crescimento exponencial, o e-Commerce tem sido um grande aliado dos consumidores durante a pandemia. Além de trazer mais comodidade e segurança, o varejo digital também traz mais variedade e economia na hora de presentear. Seguindo essa tendência, o Dia das Crianças deve ser mais uma data de sucesso nas vendas online.
O estudo realizado pela Neotrust/Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-Commerce, mostra que o varejo digital deve movimentar R$ 4,9 bilhões entre os dias 28 de setembro e 11 de outubro, cifra 78% maior em relação ao mesmo período no ano passado.
“Cada vez mais pessoas buscam por comodidade na hora de consumir. Além dos preços competitivos muitas vezes encontrados no varejo digital, a vantagem de comprar sem sair de casa tem atraído cada vez mais brasileiros para o ambiente digital na hora de presentear”, afirma André Dias, CEO da Neotrust/ Compre&Confie.
Ainda segundo o executivo, os consumidores têm optado por comprar pela internet mesmo com a reabertura parcial das lojas físicas e shoppings. “Com a chegada da pandemia, esse novo hábito se consolidou por ser a alternativa mais segura na hora de comprar. O e-Commerce manterá patamares de vendas elevados mesmo após o término da pandemia e possível chegada de uma vacina” conclui.

Sábado, 10 de Outubro de 2020

Veja Também

Candidato a prefeito Ceará, do partido Rede, realiza carreata em Hortolândia

O candidato a prefeito de Hortolândia Ceará (Rede) realizou no domingo (18/10) uma carreata denominada ...