Começam as obras de construção de muro no Cemitério da Saudade

Mais uma obra de melhoria na infraestrutura de Sumaré foi iniciada nessa semana pela Prefeitura. Trata-se da construção do muro de concreto que margeia os fundos do Cemitério Municipal da Saudade. No total, serão mais de 300 metros de muro que começaram a ser construídos nessa semana e que vão garantir mais segurança ao espaço público e à população que reside nas proximidades.
Esse serviço é uma parceria da Prefeitura de Sumaré com a iniciativa privada, com acompanhamento e supervisão das secretarias municipais de Obras e de Serviços Públicos. Também faz parte do cronograma do projeto a abertura da Rua Pedro Noveleto Sobrinho, atualmente uma via sem saída, que passará a ser mais uma alternativa de acesso à Avenida Rebouças, na região central.
Para o deputado estadual Dirceu Dalben (PL), que acompanha os serviços no local, “essa é uma obra que irá trazer reforço na segurança da área do Cemitério Municipal da Saudade, delimitando o espaço que é tão bem cuidado pelas equipes da Prefeitura de Sumaré”. “Além disso, é importante destacar a abertura de uma nova via para a população. Essas obras de infraestrutura são de extrema importância para acompanhar o desenvolvimento da cidade”, enfatizou.
O Cemitério Municipal da Saudade possui 62 quadras e cerca de 25 mil sepulturas. O Cemitério Municipal da Saudade está localizado na Avenida da Saudade, nº 981, no Parque Florença. O horário de atendimento do setor administrativo é das 7h às 18h, e o telefone para informações é o (19) 3873-9887.

Quinta-feira, 1º de Outubro de 2020

Veja Também

Vice de Rogério Maluf, Giati renuncia em Monte Mor

Também em Monte Mor, o candidato a vice-prefeito na coligação “Seguindo em Frente”, Marcos Antonio ...