Rogério Maluf é confirmado como candidato a prefeito de Monte Mor

Candidato montemorense conta com o apoio declarado do atual prefeito, Thiago Assis, e tem Marcos da Farmácia como vice

O atual vice-prefeito de Monte Mor, Rogério Maluf, foi confirmado como candidato a prefeito da cidade pela Coligação “Seguindo em frente”, formada pelo PSL e pelo PSD. Também foi definido o candidato a vice-prefeito, Marcos Antonio Giati, o Marcos da Farmácia, sendo os dois filiados ao PSL. A convenção do PSL foi realizada no dia 11 de setembro, de forma presencial, das 9h às 14h, na Câmara Municipal de Monte Mor.
Na ocasião, também foram confirmados 18 candidatos a vereador pelo partido. Já o PSD realizou a convenção no dia 15 de setembro, confirmando seis candidatos. Assim, a coligação conta com 24 candidatos ao cargo de vereador. Para o candidato Rogério Maluf, “muito foi feito por Monte Mor nos últimos oito anos com a gestão do prefeito Thiago Assis (MDB) e agora, com a casa arrumada, é possível avançar ainda mais”.
“Tenho muito orgulho de ter sido o vice do Thiago Assis nos seus dois mandatos, pois seu governo priorizou a saúde, que estava abandonada, sucateada e, hoje, podemos comemorar muitos avanços nesta área. Mesmo com essa prioridade, nosso governo conseguiu avançar em outras áreas também, como infraestrutura, levando asfalto para os bairros, recape em diversas ruas”, comentou.
“O apoio do prefeito Thiago neste momento é motivo de muita honra, mas também aumenta minha responsabilidade em dar continuidade a este trabalho sério que foi desenvolvido até agora e ampliar as ações, pois nossa cidade precisa e merece muito mais”, ressaltou Rogério.
Ele destacou ainda que na gestão atual o município teve uma conquista de extrema importância, que foi a duplicação da Rodovia SP-101. “Essa duplicação é uma das grandes conquistas dos últimos anos, pois, se queremos falar de futuro, de desenvolvimento econômico, de mais empregos, não podemos esquecer da localização privilegiada da nossa cidade e desta rodovia duplicada, da proximidade com o Aeroporto de Viracopos. Agora, podemos explorar essa situação, mostrando que nossa cidade está preparada para o futuro que queremos, com qualidade de vida para todos”, afirmou Rogério Maluf.

SOBRE
Rogério Maluf é nascido em Monte Mor, tem 48 anos, é engenheiro agrônomo e presidente do Sindicato Rural de Monte Mor durante 16 anos, atualmente licenciado. Foi vereador por dois mandatos (2001 a 2008), presidente da Câmara Municipal, presidente do Parlamento Metropolitano e é vice-prefeito de Monte Mor desde 2013. É neto de Fued Maluf, que foi prefeito da cidade por dois mandatos, e filho de William Maluf, que foi vereador por um mandato e vice-prefeito por três vezes.
Marcos Antonio Giati, o Marcos da Farmácia, é nascido em Monte Mor, tem 59 anos, foi o segundo candidato mais votado nas eleições de 2016, com 1064 votos, e está atualmente em seu quinto mandato no Legislativo. Ocupou o cargo de presidente da Câmara por três mandatos consecutivos, entre 2011 e 2016.

Sábado, 19 de Setembro de 2020

Veja Também

Novo Poupatempo de Sumaré abre nesta semana no Shopping ParkCity

Companhia de Processamento de Dados informou que equipes de Sumaré e Hortolândia iniciam treinamento nesta ...