Associação de Atletas de Hortolândia acompanha obras em campos públicos

A Associação de Atletas de Hortolândia acompanhou o andamento das obras nos campos de futebol da cidade. A visita contou com a participação de representantes dos times tradicionais da cidade. O objetivo da ação, que foi uma iniciativa dos times de futebol e da Associação, é monitorar e dar sugestões ao poder público sobre as melhorias que estão sendo realizadas nos espaços esportivos.
De acordo com o presidente da Associação, Davison Cláudio Pereira, a visita é muito importante para todos os esportistas da cidade. “O campo da Confibra e do Remanso estão sendo revitalizados e nossa intenção é acompanhar as obras e também discutir melhorias. Todos os representantes estão contentes com o avanço das obras e agradecemos toda a atenção que a Prefeitura está dando para o esporte na cidade”, agradeceu o presidente.
Segundo a Associação, os representantes dos times foram escolhidos em respeito à pandemia, para evitar aglomerações. A visita contou com: time Vila Real, atual campeão da primeira divisão do Campeonato Amador (Jaqueline e Jhow); Moleque Travesso, vice-campeão da primeira divisão do Amador (Diego Romano); Sumarezinho (Josi); União do Norte (Osmar); Internacional (Rosendo), Força e União (Luiz); Família São Sebastião (Fábio); Vila São Pedro (Rêgi); e Foquinha, um dos principais atacantes do futebol amador da cidade.
“As obras estão perfeitas e a todo vapor. Espero que no próximo ano, tenhamos uma competição de alto nível, pois o gramado está ficando muito bom. E que todas as torcidas aproveitem com a família, a nova arquibancada do campo da Confibra, que está ficando linda”, comemora Jaqueline, do time Vila Real.
Para o representante do time Moleque Travesso, Diego Romano, é muito importante a reforma e cuidados nas praças esportivas da cidade. “Com as melhorias, a população terá sempre um local para atividades esportivas à disposição, gerando mais lazer e saúde para o cidadão de Hortolândia. Essa vistoria que fizemos tem um olhar mais detalhado do que realmente precisa ser feito para que todos possam usufruir com mais qualidade e segurança para o bem estar de todos”, explicou Romano.

CAMPOS
A obra de construção da arquibancada no Campo da Confibra, já conta com quatro lances de arquibancadas de alvenaria, que abrigarão os torcedores, após a volta dos jogos de futebol na cidade. A arquibancada substitui o antigo talude que existe no campo, de onde os espectadores observavam os jogos. Está sendo implantado um sistema inteligente de drenagem, que ficará instalado de maneira subterrânea. O espaço terá capacidade para receber aproximadamente 1.500 pessoas durante os jogos.

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Veja Também

Capacitação de empreendedor do Sebrae continua nesta semana

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com a ...