Câmara de Sumaré vota quatro projetos na sessão desta 3ª-feira

Na 29ª sessão ordinária de 2020, que ocorre nesta terça-feira (15), os vereadores de Sumaré discutem e votam quatro Projetos de Lei. A reunião deve ocorrer de maneira virtual, a partir das 15h, e pode ser acompanhada pelo canal da Câmara no YouTube.
Estarão em pauta, além de moções e requerimentos, o PL nº 264/2019 de autoria do vereador Ney do Gás (Cidadania), que institui o Programa de Meditação e Desenvolvimento da Inteligência Emocional na Infância e Adolescência, a ser desenvolvido em escolas públicas da Rede Municipal de Ensino; e o PL nº 130/2020, do vereador Professor Edinho (Republicanos), que inclui no calendário de eventos de Sumaré a campanha de conscientização para vacinação de cães contra a cinomose.
Na 29ª sessão ordinária de 2020, que ocorre nesta terça-feira (15), os vereadores de Sumaré discutem e votam quatro Projetos de Lei. A reunião deve ocorrer de maneira virtual, a partir das 15h, e pode ser acompanhada pelo canal da Câmara no YouTube. Estarão em pauta, além de moções e requerimentos, o PL nº 264/2019 de autoria do vereador Ney do Gás (Cidadania), que institui o Programa de Meditação e Desenvolvimento da Inteligência Emocional na Infância e Adolescência, a ser desenvolvido em escolas públicas da Rede Municipal de Ensino; e o PL nº 130/2020, do vereador Professor Edinho (Republicanos), que inclui no calendário de eventos de Sumaré a campanha de conscientização para vacinação de cães contra a cinomose.

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Veja Também

Ação de ‘Tapa-Buraco’ é feita em três bairros de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia realiza pelos próximos 10 dias mais uma etapa da Operação Tapa-Buraco. ...