Vigilância de Nova Odessa notifica bar por descumprimento de horário

Fiscais da Vigilância Sanitária de Nova Odessa notificaram na última sexta-feira (11/09) um bar da cidade por horário de funcionamento irregular. O estabelecimento fica na Avenida Ernesto Sprogis, na altura do Jardim Éden, e segundo a Prefeitura “tem sido alvo de uma série de denúncias formalizadas por moradores vizinhos ao órgão responsável pelo cumprimento das regras de reabertura gradual da economia no município, estabelecidas pelo Plano São Paulo”.
“Recebemos denúncias reiteradas de moradores reclamando de que o bar tem funcionado após as 22 e com frequentes aglomerações. O proprietário foi notificado e assinou termo de ciência de que deve abrir ao meio-dia, fechar às 16h e depois funcionar das 18h às 22h”, explicou a diretora de Vigilância em Saúde, Priscilla Amaral Rangel Belmonte. Também participaram da ação a fiscal Alcione Rosa Rodrigues e a enfermeira Letícia Braga Ribeiro.
A abertura de bares, restaurantes e lanchonetes com consumo no local está autorizada desde 08 de agosto, quando Nova Odessa entrou na fase amarela do Plano São Paulo. O controle do número de casos e mortes na região de Campinas permitiu a ampliação do horário de atendimento para oito horas. No entanto, de forma fracionada.

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Veja Também

Ação de ‘Tapa-Buraco’ é feita em três bairros de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia realiza pelos próximos 10 dias mais uma etapa da Operação Tapa-Buraco. ...