PDT de Sumaré confirma Décio Marmirolli, com Fininho de vice

A convenção municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Sumaré aconteceu no último sábado, dia 12 de setembro. Foi realizada de forma virtual, com uma mesa diretora composta de forma presencial, mas seguindo todos os protocolos de segurança e a participação dos filiados de forma remota, através da plataforma de reuniões online Zoom.
Foram aprovadas as candidaturas majoritária e proporcional da chapa PDT e PV, denominada Coligação “Um novo Caminho para Sumaré”. O vereador Décio Marmirolli foi escolhido candidato a prefeito, com o também vereador Warlei de Faria (o “Fininho”), como candidato a vice-prefeito na chapa.
Empresário, Marmirolli entrou para a Política em 1996 e está em seu sexto mandato na Câmara e disputou em 2014 a eleição para deputado estadual, alcançando 25.318 votos. “Sempre mantive a mesma postura, voltada aos interesses de Sumaré e de sua população. Sou defensor das questões ligadas à Saúde, Educação, Segurança e ao bem estar social. Sempre trabalhei para que fosse garantida dignidade de vida a toda a população de Sumaré. Como representante do povo, fazendo jus a meu papel de vereador, elaborando leis, fiscalizando o Poder Executivo e representando os moradores e as comunidades”, destacou o candidato.

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Veja Também

Procuradoria Geral de Justiça entra com nova ação contra Bill por cargos comissionados

3ª ação de inconstitucionalidade sobre o tema pede extinção de 42 dos 78 cargos em ...