PSDB de Hortolândia confirma Doutor George para prefeito, com Simone vice

George Burlandy disputa pela segunda vez o cargo de prefeito de Hortolândia pelo PSDB; coligação terá sete partidos

A coligação encabeçada pelo PSDB de Hortolândia confirmou no último final de semana, em uma série de convenções partidárias, os nomes de George Julien Burlandy (mais conhecido na cidade como Dr. George) e da vereadora Simone Betini (DEM) como candidatos a prefeito e vice-prefeita nas Eleições Municipais de 15 de novembro. É a segunda vez que o tucano disputa o cargo. O apoio ao candidato do PSDB reúne os partidos PMB, PSL, Avante, Solidariedade, Republicanos e DEM.
“Com o adiamento das Eleições Municipais, anunciado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em razão da pandemia da Covid-19, os tucanos tiveram mais tempo para articular e, neste intervalo, correligionários comemoraram ter conseguido ‘costurar’ boas alianças, que segundo eles devem fortalecer a candidatura a prefeito do Dr George Burlandy”, explicou em nota o PSDB hortolandense.
O DEM (Democratas) realizou sua convenção no domingo (13/09), na qual anunciou sua decisão por unanimidade pela aliança partidária e seu apoio ao projeto político ao PSDB e a pré-candidatura a vice-prefeita da presidenta do seu partido, a vereadora Simone Betini. Simone afirmou que Burlandy “vai fazer a diferença em Hortolândia”, e com quase 4 anos como vereadora, destacou que “viu de perto a necessidade do povo, do mais carente, dos que não tem voz e a necessidade da Saúde”.
“Você é o George, que vai fazer a diferença dessa cidade, que vai transformar essa mudança que todos querem. Nesses quatro anos de mandato eu vi de perto a necessidade do nosso povo, a necessidade do mais carente, a necessidade daquele pequenininho que não tem voz, a necessidade da nossa Saúde. é uma decisão muito importante que muda a vida de pessoas, que transformam sonhos, que muda a história; e resolvi dar um sim para este projeto que eu acredito muito”, concluiu.
Simone fez questão de justificar sua decisão aos seus correligionários e convidados presentes. Destacou dois importantes pontos relacionados à sua decisão e seu desejo para o futuro: “Em 1º lugar, porque você é Doutor e médico, vai com certeza mudar a realidade da saúde da nossa cidade. Um dos pontos positivos que me fez estar aqui junto com você é imaginar que nós podemos juntos entregar para Hortolândia uma saúde digna, uma saúde merecedora do nosso povo. Segundo ponto, é você ser um gestor, um concursado também, e poder ajudar a mudar a realidade dos nossos funcionários públicos que tanto sofrem aqui na cidade de Hortolândia. Porque nesse tempo, eu vejo que o funcionário público está desgastado, depressivo, por essa gestão que maltrata, ignora esse povo todo que é o olhar da nossa população”, acrescentou.
“Meu sim para você, sim pra esse projeto campeão, sim para nossa cidade de Hortolândia, sim para nosso povo hortolandense, pra nossa gente, para esse povo que está esperando essa hora da mudança; a hora da mudança com responsabilidade, a hora da mudança com verdade, com olho no olho, sem mentiras, é essa a Hortolândia que queremos construir daqui pra frente. Não vejo a hora que possamos começar a trabalhar, falar de ideias e defender nas ruas nossas bandeiras”, concluiu Simone Betini.

PRESENÇA
O evento contou com a participação do candidato a prefeito. “Depois de conversar com todas as lideranças, os partidos, outras pessoas, recebi esse presente que Deus me deu. Tem toda a capacidade para ser prefeita, mas teve a grandeza, entendendo a situação, e pelo amor que ela também tem pela cidade, o amor é que nos une a todos, de aceitar ser vice-prefeita dessa cidade”, disse Dr George Burlandy.
Ele destacou que o perfil de Simone “lhe completa, e que na política está a junção perfeita, a começar por ser um do sexo feminino e outro do sexo masculino”. “Simone é guerreira, que é responsável e não tem medo de nada, que denuncia e que corre atrás de ajudar a população e por quem mais precisa e aos que tem necessidades especiais”, afirmou Burlandy. O candidato majoritário ainda referenciou o “presente de Deus”, dizendo: “Mãe, avó, guerreira, boa política, respeito, não tem preguiça, tem garra, que presente maior que eu podia pedir a Deus pra completar essa nossa união. É só dizer, nós sabemos que algumas coisas nós somos diferentes, mas eu acho que a diferença nesse momento nos faz mais forte”.
Na sua conclusão, Dr George ainda disse que “homens e mulheres são iguais”, e que sente que as mulheres ainda não têm as oportunidades que merecem ter. “A Simone é significado de empoderamento político, de gestão administrativa, simboliza a força da mulher hortolandense na política, destacou que são iguais em direitos e responsabilidades, e que é a vez das mulheres no governo de Hortolândia”, concluiu o candidato a prefeito.

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Veja Também

Hortolândia quer alugar quartos de hotéis para vulneráveis com Covid

Prefeitura faz chamada pública para credenciar hotéis, está disposta a pagar R$ 2 mil por ...