Cazellato e Camargo são candidatos a prefeito e vice-prefeito de Paulínia

Em convenção na última quarta-feira (09/09), o PL confirmou os nomes do atual prefeito Du Cazellato e seu vice, Sargento Camargo (PSL), como candidatos à Prefeitura de Paulínia nas Eleições Municipais de novembro, agora para um mandato “cheio” de 4 anos. Eles oficializaram a chapa durante convenção dos partidos da coligação “Amor por Paulínia”.
Durante a convenção, o PL aprovou 22 pré-candidatos a vereador. Também realizaram convenção os partidos PSL, Podemos, Solidariedade, Cidadania, PSB, Progressistas. Junto ao PL, eles formam a Coligação Amor por Paulínia. A primeira convenção começou às 9h, e a última só às 21h. São no total mais de 100 candidatos a vereador pela “frente” que apoia Cazellato.
“Estamos empenhados em continuar um projeto para reconstruir Paulínia, sem corrupção e sem escândalo, apenas com trabalho e amor pela nossa cidade”, disse Cazellato. No sábado, 12, foi a vez do PROS declarar apoio a reeleição do atual prefeito. Avante e PSDB, ambos com novos dirigentes também se juntarão a Coligação Amor por Paulínia nos próximos dias, segundo a coligação.

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Veja Também

Ação de ‘Tapa-Buraco’ é feita em três bairros de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia realiza pelos próximos 10 dias mais uma etapa da Operação Tapa-Buraco. ...