Suposto ‘gerente’ de ‘biqueira’ de drogas é preso no Parque Salerno

Força Tática prenderam três homens, um deles é acusado de ser o gerente da biqueira. A abordagem ocorreu no Parque Salerno, em Sumaré, na noite de sábado (12/09). Com eles foram apreendidos aproximadamente 5 kg de maconha, crack, cocaína e skunk (uma “supermaconha” com efeito mais potente), além de frascos de lança-perfume. Segundo a PM, os entorpecentes foram trazidos de São Paulo. Todos os suspeitos foram encaminhados à Cadeia de Sumaré, até serem apresentados às respectivas audiências de custodia.
Por volta das 21h, os policiais da Força Tática faziam patrulhamento no bairro, quando receberam uma denúncia de tráfico de drogas. O responsável era um homem que usava um shorts vermelho e camiseta xadrez. Os PMs foram ao local informado, onde teriam localizado um suspeito com as características indicadas anteriormente.
Ele segurava uma bolsa preta contendo algumas porções de drogas e aproximadamente R$ 200,00. O rapaz teria confessado que vendia drogas e informou que estaria para chegar o gerente da biqueira, que vinha de São Paulo em um veículo Santa Fé. Ele seria o responsável pela conferência da contabilidade e também o abastecimento da “biqueira”.
Os PMs permaneceram nas imediações e flagraram o momento em que se aproximava um veículo Santa Fé. Eles constataram que desceram dois indivíduos, o passageiro segurava uma sacola plástica de cor branca. Os PMs fizeram a abordagem e após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém na sacola foi localizado grande quantidade de drogas. Os suspeitos foram encaminhados ao plantão policial, onde prestaram depoimento e transferidos à Cadeia local. Os entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Civil.

Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Veja Também

Motorista de caminhão-tanque é feito refém por assaltantes

Veículo estava carregado como 50 mil litros de combustível, mas criminosos queriam apenas o cavalo, ...