Casal é preso acusado de roubo a motorista de Uber em Paulínia

Um casal de estudantes, ambos com 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde da quarta-feria (09/09), no Parque Salerno, em Sumaré. Eles teriam sido flagrados com um Fiat Argo roubado de um motorista de Uber no último domingo (06/09), em Paulínia. Eles teriam tentado escapar da abordagem, mas foram alcançados pelos policiais. No interior do veículo, os PMs localizaram 42 microtubos de cocaína e 13 trouxinhas de maconha.
Ambos foram encaminhados ao 3º Distrito Policial de Sumaré, onde a jovem foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. O rapaz tinha mandado de prisão decretado pela Justiça por envolvimento em outro roubo. Ela foi encaminhada à Cadeia de Monte Mor e seu namorado à Cadeia de Sumaré, até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.
De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento no Salerno, quando identificaram que um casal ocupara um carro com queixa de roubo. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, o motorista do carro fugiu em alta velocidade em várias ruas do bairro. O casal foi abordado na Avenida Elza Zagui Menuzzo, próximo ao GoodBom. Ao serem questionados sobre o veículo, confessaram ter praticado roubo em um motorista de aplicativo. Os estudantes não portavam documentos.
Os policiais foram até a casa da estudante, onde teria localizado as porções de entorpecentes e anotações de tráfico de drogas. Depois, os policiais seguiram até a casa do rapaz, onde localizaram seu documento e confirmaram que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça.
O casal foi levado ao 3º Distrito Policial, onde prestou depoimento ao delegado Marcelo Moreschi Ribeiro. Ambos foram reconhecidos como os autores do roubo ao motorista de Uber. Além do roubo, a estudante também foi autuada em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas.

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2020

Veja Também

Motorista de caminhão-tanque é feito refém por assaltantes

Veículo estava carregado como 50 mil litros de combustível, mas criminosos queriam apenas o cavalo, ...