6 novos caminhões-retro da BRK otimizam manutenções nas redes

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de Água e Esgoto de Sumaré, recebeu seis novos caminhões-retro que serão utilizados pelas equipes de manutenção de redes de água e de esgoto e pelos profissionais de combate às perdas de água para execução de serviços na cidade. Atualmente, as equipes utilizam veículos S-10 que possuem menos recursos disponíveis para a rotina de trabalho.
“Com a frota atual, quando os profissionais chegam a um local de manutenção, por exemplo, caso seja necessária uma retroescavadeira, eles precisam acionar uma segunda equipe. Com a aquisição dos novos caminhões-retro essa realidade irá mudar”, explica Rafaella Lange, Gerente de Operações da BRK Ambiental em Sumaré.
Os caminhões-retro são completos em ferramentas e, além disso, contém a retroescavadeira, o que otimiza o tempo das equipes de campo e agiliza os serviços de manutenção de redes de água e esgoto, serviços de gestão de distribuição de água, entre outros.
“Temos a preocupação e a responsabilidade de manter nossos equipamentos atualizados para que seja possível garantir a excelência nos serviços prestados no município. Além disso, conseguimos aumentar a produtividade e proporcionar uma melhor qualidade de trabalho aos nossos funcionários”, complementa Lange.
A previsão é que a nova frota dos caminhões-retro comece a ser utilizada ainda neste mês de agosto. Com isso, os veículos S10 passam a apoiar as equipes no transporte dos materiais de segurança. Em caso de dúvidas, a concessionária orienta os clientes a entrarem em contato por meio do telefone 0800 771- 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Sábado, 15 de Agosto de 2020

Veja Também

Patente ligada a tratamento de Covid ganha trâmite acelerado

O exame de patentes relacionadas às tecnologias para o tratamento da Covid-19 conta com um ...